Seguidores

Os Nossos Guardiões

sábado, 10 de agosto de 2013

MEDITAÇÃO DAS RAÍZES

meditação raízes
Imagem aqui.


Olá a todos!

Já falamos aqui da prática da meditação e dos seus grandes benefícios para a sua saúde. A prática da meditação ajuda-nos a conectarmo-nos com a nossa essência e a encontrar o equilíbrio físico, mental e espiritual. Ajuda-nos também a desenvolver a nossa intuição, percepção, sensibilidade, etc., dissipando os nossos medos e concentrando-nos no presente, no aqui e no agora.

A prática da meditação recorrente aprendemos a ser mais serenos, mais humildes e também mais pacificados. Faz com que nos aprofundamos a nível espiritual, possibilita-nos a desenvolver a nossa mediunidade que, com o tempo se tempo se torna mais forte e assim, poderemos usufruir desta a praticar o bem.

Então, hoje trago-vos um exercício de meditação que costumo praticar, quando não me sinto muito bem e quando sinto que a minha vida se encontra bloqueada nalguma área. Chama-se: Meditação das Raízes. A meditação das raízes, ajuda-nos a ficar mais conscientes do que queremos da vida, a criar objectivos e a ter os pés assentes na Terra. A Terra que é a nossa Mãe e que se associa ao nosso chakra base, o chakra da coluna, ou o chakra da raíz de cor vermelha.

Aqui fica o vídeo que espero que vos ajude.

Um sábado feliz para todos os que nos acompanham e seguem.

Abraços de Luz,

Cris Henriques



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis