Seguidores

Os Nossos Guardiões

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A MORTE NÃO É NADA

Olá queridos amigos!
 
Que a paz esteja convosco, trazendo-vos o equilíbrio pleno para viverem em harmonia.
 
Hoje partilhamos convosco uma mensagem linda de Santo Agostinho, que me foi enviada por email pela minha Ivete Santos. Obrigada, amiga querida.
 
A mensagem de Santo Agostinho chama-se "A Morte Não É Nada", e tal como o título nos sugere  fala-nos da vida após a morte, após o desencarne. É uma mensagem linda para reflectir e que nos transmite algum conhecimento. Recebi-a no formato de apresentação power point, mas como nem todos temos uma boa ligação à internet vou transcrevê-la para aqui.
 
Espero que gostem.
 
Abraços de Luz,
 
 

Imagem do site Imagens Gratis
 
"A morte não é nada.
Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
Eu continuarei sendo.
Dêem-me o nome que vocês sempre me deram,
Falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam a viver no mundo das criaturas,
Eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste,
Continuem a rir daquilo nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que o meu nome seja pronunciado como sempre foi,
Sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou,
O fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora dos seus pensamentos,
Agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe,
Apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou,
Siga em frente,
A vida continua,
Linda e bela como sempre foi."
 
- Santo Agostinho


1 comentário:

  1. Boa tarde! Este texto é muito bom mas não é de Santo Agostinho. Seu autor foi um padre de nome Henry Scott-Holand.
    Abraços Fraternos, Augusto.

    ResponderEliminar

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis