Seguidores

Os Nossos Guardiões

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ORAÇÃO PARA DIZER AO SAIR DE CASA (MELHORADO)

Olá meus amigos.
Um amigo, ensinou-me a “Oração para Dizer ao Sair de Casa” de uma forma melhorada, mais completa. Como tal, venho aqui partilhá-la convosco.
Agradeço a quem me segue, peço perdão pela ausência, e vou tentar voltar regularmente, para continuar a partilhar convosco os conhecimentos que vou adquirindo, prometo.


Imagem do Google, aqui


Oração Para Dizer Ao Sair de Casa

"Quando da minha casa saio,
 para a minha vida governar,
Tantos Anjos me acompanham,
como passos eu vou dar,
Deus comigo e eu com Deus
Deus à frente e eu atrás
Virgem Maria me defenda,
das astúcias de Satanás."

Bem hajam, que Deus esteja sempre no vosso caminho.

Idália Henriques

6 comentários:

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis