Seguidores

Os Nossos Guardiões

domingo, 4 de agosto de 2013

COMO MEDITAR

Image courtesy of adamr / FreeDigitalPhotos.net


 Olá a todos!
 
Que a paz esteja convosco.
 
Após um sábado muito atribulado, hoje fazemos o nosso primeiro post. Já falamos aqui no Espaço Consciência Pura, acerca da prática da Meditação, dos seus benefícios para a saúde e também falámos de como a Respiração é importante. Então, fiz uma pesquisa pelo YouTube procurando um bom vídeo que explicasse bem como meditar e depois de ter visto alguns, escolhi um e fui pôr em prática o que dizia o vídeo.
 
Antes de fazer este post, coloquei em prática as técnicas apresentadas no vídeo. Faço sempre isto, para saber se resulta e se é bom partilhar com vocês. O resultado foi positivo, resultou muito bem comigo.
 
A maior dificuldade na meditação, está em serenar a mente. Os pensamentos sobrepõem-se uns aos outros e esta situação, impede-nos que consigamos concentrar-nos. Mas este vídeo, ensina algumas técnicas para serenar a mente.
 
Experimentem fazer e depois contém-nos aqui como foi a vossa experiência. Podem contar através dos comentários, nós responderemos aqui, ou no vosso blog, conforme o desejem.
 
Obrigada!
 
Espero que também resulte convosco.
 
Um dia Feliz, cheio de Amor e Paz,
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis