Seguidores

Os Nossos Guardiões

sexta-feira, 28 de março de 2014

MENSAGEM DE BATUÍRA

Batuíra, Espiritismo, Mensagem Psicografada, Espaço Consciência Pura, http://espacoconscienciapura.blogspot.com/
Imagem do Google editada por Cris Henriques
"Queridos amigos, filhos do coração,

A paz esteja com todos nós!

Venho, com o coração paternal cheio de alegria, cumprimentá-los pela conjugação de esforços, que culminou com a realização deste banquete de conhecimento e luz.

Trago-lhes também, a palavra de incentivo pelo desafio aceite e pela certeza de que, embora muitos se questionem sobre as causas, nosso grupo tem vínculos profundos nestas Jornadas.


Não se esqueçam nunca de que a casa espírita é escola e hospital. Nosso grupo existe para aliviar a ignorância dos que não carregam em si as ideias dos princípios espíritas, e minorar as dores de tantas almas, que em soluços e lágrimas, batem às nossas portas pedindo socorro. Se não podem se ver como terapeutas na medicina tradicional, certamente se fazem terapeutas das almas - tanto da própria quanto da de terceiros.

Aproveitem portanto a oportunidade que recebem e forneçam aos corações que os buscam, aquilo que recolheram dos estudos aqui apresentados.

Longe da fidalguia do passado*, vejo-me, hoje, como simples servidor de Cristo, e percebo no convite de participar nas fileiras de trabalhadores dirigidos por Bezerra, uma bênção dos céus, para o meu espírito devedor.

Espero que aprendam, como eu mesmo a ver e a participar desta tarefa como instrumento da Misericórdia divina, a favor de todos nós. Prossigamos, portanto, dos dois planos de vida, na realização deste desafio, que é oportunidade ímpar de redenção.

Cuidem para que o afecto, a gentileza e o exercício do amor dirijam os seus trabalhos e acima de tudo, as interrelações. Que nesta continuidade não se esqueçam de que todo o desafio, e principalmente quando diante de agressões e críticas, será sempre realizado sob as bênçãos e o amparo do Mestre Jesus.

Continuem no labor dentro da Seara do Cristo e, na consciência tranquila do dever cumprido, espalharão luz e alívio aos que se chegarem.

Deixo-vos o meu abraço paternal,

Batuíra"


*Refere-se às suas encarnações como D. Dinis (1261-1325), 6º rei de Portugal, e também como o fidalgo João Ramalho, reencarnando em 1474, que chegou ao Brasil 1479, onde viveu até desencarnar.


Mensagem recebida em Lisboa em 15/11/2009,
durante as IV Jornadas Portuguesas de Medicina e Espiritualidade
Médium: Roberto Lúcio Vieira da Souza

2 comentários:

  1. ADMIRO MITO A DOUTRINA ESPÍRITA AS SUAS MENSAGENS DE LUZ , TENHO UMA ADMIRAÇÃO PELOS ESPIRÍTAS ANTIGOS, AS SUAS LUTAS E O SEUS TRABALHOS EO MELHOR OS SEU EXEMPLOS. Celina

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis