Seguidores

Os Nossos Guardiões

quinta-feira, 20 de março de 2014

EBOOKTECA ESPAÇO CONSCIÊNCIA PURA

PDF, DOC WORD, Livros Digitais, Ebooks, Download Grátis, Espaço Consciência Pura, http://espacoconscienciapura.blogspot.com
Imagem criada por Cris Henriques
Olá a todos!

A pensar em todos os amigos e seguidores deste nosso cantinho virtual, onde o Autoconhecimento e o Desenvolvimento Espiritual são extremamente importantes, nós, Cris Henriques e Idália Henriques, administradoras do Espaço Consciência Pura decidimos criar uma ebookteca.

O que é uma ebookteca?

Uma ebookteca é uma biblioteca de livros virtuais, os chamados ebooks, nomeadamente no formato PDF, ou em documento do Word, ou em outros formatos. Assim desta forma qualquer pessoa que possua um computador, um smartphone, ou um tablet tem o conforto e a oportunidade de poder ler onde quer que se encontre. Basta um clique e segundos depois, o ebook é aberto no seu navegador de internet, ou descarregado no seu dispositivo electrónico.

A nossa biblioteca virtual chama-se: EBOOKTECA ESPAÇO CONSCIÊNCIA PURA e os ebooks estão disponíveis, gratuitamente, para Download. Os ficheiros dispostos para leitura, foram encontrados em diversos sites da internet e encontram-se em PDF.

Poderão encontrar livros de: Espiritismo, Astrologia, Autoajuda, Autoconhecimento, Desenvolvimento Espiritual, entre outros.

Espero que seja do vosso agrado.

Obrigada.

Luz e Amor para todos,

Cris Henriques e Idália Henriques

2 comentários:

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis