Seguidores

Os Nossos Guardiões

Mostrar mensagens com a etiqueta Relaxar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Relaxar. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 24 de julho de 2013

MEDITAÇÃO


imagem aqui

Meditar é atingir um estado de relaxamento interior, estar com o seu Eu mais profundo, onde não existem pensamentos, nem controle, nem ego. Esse estado de relaxamento atinge-se com o controle da respiração, inspirando profundamente várias vezes. Ao inspirar, inspira-se energia do Universo e ao expirar libertam-se tensões e medos acumulados no nosso interior. A maior parte de nós não sabe respirar. O stress, a ansiedade, o medo, não nos deixam respirar profundamente. A inspiração profunda permite-nos uma maior oxigenação das células, fazendo com que nos sintamos mais leves e descontraídos. A prática da meditação permite-nos

ShareThis